Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretora de “Hustlers” fala sobre bastidores de filme com Jennifer Lopez, Lizzo e Cardi B

A revista Vulture divulgou na manhã desta terça-feira (16) as primeiras imagens do filme “Hustlers”. O longa é baseado em uma matéria do The New York Times, publicada em 2015. Jennifer Lopez estrela o filme como a personagem Ramona.

Outros grandes nomes estarão envolvidos na produção. A cantora Lizzo chega para sua estreia no cinema. Lili Reinhart, a Betty de “Riverdale“, também dá vida a uma das strippers. Keke Palmer está presente na história. E quem completa a lista de estrelas é a rapper Cardi B. Lorene Scafaria, diretora do projeto, contou à revista que: “Eu corri atrás de Cardi por dois anos”.

Scafaria conta que quando conseguiu um contato com a rapper, ela recebeu um número para o qual deveria mandar uma mensagem. “Até hoje não sei se era ela respondendo (…) Eu tenho dois números de telefone no meu celular: Cardi 1 e Cardi 2. Não tenho certeza qual dos dois é o dela”, contou a diretora.

Durante a produção, JLo decidiu ir a um clube de strip para entender melhor esse mundo que iria representar. A atriz treinou as técnicas para praticar o pole dance com perfeição durante suas cenas e se saiu muito bem, pelo que contou Scafaria.

Olha só as fotos liberadas pela revista:

voltando pra home