Menu Papel POP

Deslumbrante, Pabllo Vittar é capa da revista Galore e fala sobre direitos LGBTQ+

A missão de Pabllo Vittar, além de levar sua alegria, música e representatividade aos 4 cantos do mundo, é advogar a favor das minorias. A cantora tem feito isso da melhor maneira possível durante sua passagem pelos Estados Unidos e o Canadá em uma turnê especial em Paradas do Orgulho LGBTQ+. Como parte desses trabalhos, estão ainda algumas capas de revista.

Nesta terça-feira (2), por exemplo, a fada foi anunciada como a capa do mês de julho da Galore Magazine. Em um trecho da entrevista, Pabllo falou sobre seu papel como defensora dos direitos das minorias e do contexto delicado que envolve a atual conjuntura política do Brasil. Ela vai a fundo e revela seus planos para os jovens de sua geração citando ainda colega Linn da Quebrada.

“Estamos vivendo uma onda super conservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupada e com medo do que virá em seguida. Mas uma amiga minha, Linn da Quebrada, disse uma vez: ‘A comunidade LGBTIA + no Brasil tem sofrido muito, há muito tempo, e está reagindo da maneira que pode. Vamos continuar fazendo isso, mas ao invés de odiar, vamos lutar arduamente, cheios de amor, bondade, alegria e respeito'”.

Ela também mencionou a importância de se respeitar o próximo, independente de seu pertencimento a um espectro social.

Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito, não é tão difícil. Eu acho que não apenas para os jovens, mas para todos! Seja você mesmo, seja respeitoso com os outros e espalhe amor. Não deixe que as palavras ou o ódio de outras pessoas definam sua vida, todos devem brilhar à sua maneira e ficar felizes com isso!

Por último, mas não menos importante, também rolou um ensaio belíssimo pelas lentes de ErnnaCost. Nas primeiras imagens reveladas, a artista protagoniza cenas do cotidiano em que aparece deitada em uma cama. Sabe como é, “I woke up like this”.

Toma aqui mais uma:

View this post on Instagram

You’re an advocate for the LGBTQ community in Brazil amidst all that is happening in the political system there. What advice do you have for the youth? We are living through a super conservative wave in Brazil, it’s a dangerous and sad time for us right now. You can see that in other countries as well, which makes me very concerned and afraid of what’s to come next. But a friend of mine, Linn da Quebrada, once said: “the LGBTIA+ community in Brazil has been suffering a lot for a long time and fighting back as hard as we can, and we are gonna keep doing that, but instead of hate, we will fight hard full of love, kindness, joy and respect.” We are not asking much, we just want respect, it’s not that hard. I think not just for the youth, but everybody! Be yourself, be respectful to others and spread love. Don’t let other people’s words or hate define your life, everyone must shine in their own way and be happy with it! @pabllovittar on whats happening with #LGBTQ community in #brasil #pride #loveislove #lovewins 🌈🇧🇷

A post shared by Galore (@galore) on

Em seguida, veio uma foto mais comportada com cantora cortando o que parece ser uma pera. Saúde em primeiro lugar, meninas!

View this post on Instagram

MAMACITA 🇧🇷🦋🇧🇷 @pabllovittar

A post shared by Galore (@galore) on

E por fim, eis a capa, que mostra a cantora sendo espiada por uma fechadura como se convidasse o leitor a conhecer seus mistérios.

A gente lembra que Pabllo se prepara para o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “111”. O projeto, que tem gravações em três idiomas, teve mais detalhes de seu lead single revelados neste fim de semana. Em entrevista à Forbes, a drag revelou que o projeto nada mais é do que uma nova colaboração sua com a inglesa Charli XCX.

Pra ler a reportagem completa da Galore na íntegra, clique aqui. Nunca é o bastante dizer: Pabllo, você é tudo!

Comentários

Topo