Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Deslumbrante, Pabllo Vittar é capa da revista Galore e fala sobre direitos LGBTQ+

A missão de Pabllo Vittar, além de levar sua alegria, música e representatividade aos 4 cantos do mundo, é advogar a favor das minorias. A cantora tem feito isso da melhor maneira possível durante sua passagem pelos Estados Unidos e o Canadá em uma turnê especial em Paradas do Orgulho LGBTQ+. Como parte desses trabalhos, estão ainda algumas capas de revista.

Nesta terça-feira (2), por exemplo, a fada foi anunciada como a capa do mês de julho da Galore Magazine. Em um trecho da entrevista, Pabllo falou sobre seu papel como defensora dos direitos das minorias e do contexto delicado que envolve a atual conjuntura política do Brasil. Ela vai a fundo e revela seus planos para os jovens de sua geração citando ainda colega Linn da Quebrada.

“Estamos vivendo uma onda super conservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupada e com medo do que virá em seguida. Mas uma amiga minha, Linn da Quebrada, disse uma vez: ‘A comunidade LGBTIA + no Brasil tem sofrido muito, há muito tempo, e está reagindo da maneira que pode. Vamos continuar fazendo isso, mas ao invés de odiar, vamos lutar arduamente, cheios de amor, bondade, alegria e respeito'”.

Ela também mencionou a importância de se respeitar o próximo, independente de seu pertencimento a um espectro social.

Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito, não é tão difícil. Eu acho que não apenas para os jovens, mas para todos! Seja você mesmo, seja respeitoso com os outros e espalhe amor. Não deixe que as palavras ou o ódio de outras pessoas definam sua vida, todos devem brilhar à sua maneira e ficar felizes com isso!

Por último, mas não menos importante, também rolou um ensaio belíssimo pelas lentes de ErnnaCost. Nas primeiras imagens reveladas, a artista protagoniza cenas do cotidiano em que aparece deitada em uma cama. Sabe como é, “I woke up like this”.

Toma aqui mais uma:

Em seguida, veio uma foto mais comportada com cantora cortando o que parece ser uma pera. Saúde em primeiro lugar, meninas!

E por fim, eis a capa, que mostra a cantora sendo espiada por uma fechadura como se convidasse o leitor a conhecer seus mistérios.

A gente lembra que Pabllo se prepara para o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “111”. O projeto, que tem gravações em três idiomas, teve mais detalhes de seu lead single revelados neste fim de semana. Em entrevista à Forbes, a drag revelou que o projeto nada mais é do que uma nova colaboração sua com a inglesa Charli XCX.

Pra ler a reportagem completa da Galore na íntegra, clique aqui. Nunca é o bastante dizer: Pabllo, você é tudo!

voltando pra home