Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Décima temporada de “The Walking Dead” estreará em outubro!

Que medo! A décima temporada de “The Walking Dead” será lançada no próximo dia 10 de outubro. A data foi anunciada nesta quinta (18) pelo canal responsável pela série, o AMC, e replicada na conta da produção no Instagram.

Sobre a trama, sabe-se que os Sussurradores — humanos que não respeitam as normas e se camuflam como zumbis — vão continuar sendo os principais antagonistas. Junto a isso, essa nova etapa da história deverá finalmente mostrar a mega-comunidade localizada em Ohio, a Commonwealth.

O local possui condições de vida mais parecidas com o mundo pré-apocalíptico e, obviamente, o mistério da voz que surgia no rádio será desenvolvido nos novos episódios.

Aliás, a Entertainment Weekly aproveitou o embalo do anúncio pra divulgar uma imagem inédita da próxima temporada. Nela é possível ver Eugene, interpretado por Josh Mcdermitt, se comunicando por meio de um rádio. Espia só:

A showrunner Angela Kang disse em uma entrevista para o EW que o personagem será importante nos novos episódios:

“Eugene definitivamente terá um papel nisso tudo, ele certamente andou estabelecendo comunicação por rádio entre as comunidades. Ele está bem envolvido, já que é a ‘assistência técnica’ no apocalipse. Ele fará descobertas”

No Brasil, a Fox geralmente exibe “The Walking Dead” de forma simultânea com os Estados Unidos, mas isso ainda não foi confirmado para a nova temporada. Nesta sexta (19) deve sair um trailer do seriado durante a Comic Con de San Diego. Fiquem de olho!

voltando pra home