Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Cristin Milioti, de “HIMYM”, vai protagonizar série sobre relacionamento abusivo

A atriz Cristin Milioti, famosa por seus papéis em “Fargo” e “How I Met Your Mother“,  vai estrelar “Made for Love” — série inspirada em uma tragicomédia escrita por Alissa Nutting. A informação foi dada pelo Deadline nesta segunda (29).

A produção terá como foco Hazel Green, uma mulher que acabou de se livrar de uma casamento de 10 anos muito complicado. Pouco depois, ela vai descobrir que o ex-marido implantou um chip de monitoramento em seu cérebro que permite vigiá-la e até saber o que ela pensa ou sente. Que horror, gente!

Ainda não foi revelado quem mais estará no elenco. Por outro lado, veio a publico que a direção ficará por conta de S.J. Clarkson.

Podemos esperar uma produção respeitável, afinal, os talentos de Milioti não se limitam à atuação. Prova disso é que a artista já até ganhou um Grammy em 2013 por seu trabalho no músical da Brodway intitulado “Once“.

“Made for Love” não tem uma data de estreia agendada. O que se sabe até agora é que o seriado é uma das novidades do HBO Max, plataforma de streaming da Warner Bros. que deve ser liberada para o público em 2020.

Vamos esperar para ver o que vem por aí!

voltando pra home