Menu Papel POP

Criador de “The Good Place” diz que não descarta a possibilidade de spin-off

Neste domingo (21) foi publicada no TVLine uma entrevista com o criador de “The Good Place“, Michael Schur. Ao lado dele estava o elenco principal da série, os atores Kristen Bell, William Jackson Harper, D’Arcy Carden, Ted Danson, Jameela Jamil, Manny Jacinto e Marc Evan Jackson, que juntos comentaram a indicação da série ao Emmy, seu desfecho e a possibilidade de existir um spin-off no futuro.

Sobre a chance de existir uma obra derivada, Schur disse:

“Eu nunca descartaria nada”

Michael Schur também comentou como a nomeação de melhor série de comédia ao Emmy foi gratificante, apesar de isso não interferir nos rumos que a produção tinha para ela:

“O reconhecimento é incrível, mas o programa vai durar só isso (quatro temporadas) independentemente da indicação. Essa é a coisa certa a fazer”

Há poucos dias da gravação do último episódio — que deve acontecer no próxima semana —, Kristen deu a sua opinião sobre o final, revelando que ele não deve gerar discórdia entre os fãs:

“É satisfatório. Esse final vale a pena”

Na conversa, ainda dá para ver as reações do elenco à notícia de que a série acabaria em sua 4ª temporada. O vídeo pode ser assistido aqui:

“The Good Place” — disponível na Netflix — narra a história de Eleanor Shellstrop que, quando morre, acredita ter sido enviada para o paraíso por engano, tendo que fazer de tudo para não descobrirem a verdade.

Aliás, neste sábado (20) a NBC liberou um vídeo com os erros de gravação da terceira temporada. Corre ver!

 

Comentários

Topo