Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Courteney Cox será protagonista em nova série baseada em fatos reais

Deadline informou nesta quinta-feira (11) que Courteney Cox, a Monica de “Friends”, voltará em breve às telas. A atriz vai estrelar e produzir uma série baseada nos desafios enfrentados por Brittany Wagner, uma conselheira acadêmica.

A personagem foi vista pela primeira vez em “Last Chance U” — um seriado documental da Netflix. Na produção, Wagner ganhou destaque pela dedicação que tinha em incentivar os estudantes e atletas de uma universidade americana a atingirem o máximo de seus respectivos potenciais. Depois que as filmagens da produção acabaram, a conselheira abandonou o seu cargo na faculdade e foi ser palestrante.

A título de curiosidade, graças ao seu último papel regular na televisão em “Cougar Town”, Courteney Cox foi indicada ao Globo de Ouro em 2010. Será que agora, mais de quatro anos depois do fim desse programa, o prêmio vem?

Aliás, você que lembra muito da atriz em “Friends”, ficou sabendo que a série vai sair da Netflix? Isso acontecerá porque a Warner planeja lançar uma plataforma de streaming em 2020 e a produção vai fazer parte de seu catálogo de forma exclusiva.

De qualquer forma, o próximo seriado de Courteney — que vai ser produzido pelo canal Spectrum — ainda não tem nome e nem data para estrear. Vamos ficar de olho para saber das próximas novidades.

voltando pra home