Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Constance Wu e JLo lideram grupo de golpistas vingativas no trailer de “Hustlers”

O trailer de “Hustlers” (por aqui chamado de “As Golpistas“) já está entre nós! O material foi divulgado na madrugada desta quarta-feira (17) e, como era de se esperar, oferece ao público uma prévia daquela que tem tudo pra ser uma história complexa e que nos prende do início ao fim nas salas de cinema.

Nas imagens, que mostram brevemente as personagens de Cardi B e Lizzo, o foco está em Jennifer Lopez, uma garota de um clube de strip de Nova York com sede de vingança. Ao lado de Constance Wu, a personagem cuida de suas meninas da mesma forma com que trata de articular um golpe contra seus clientes, a maioria boys que trabalham na bolsa de valores.

Cansadas de seus abusos, elas colocam em prática um esquema muito bem arquitetado para derrubá-los, um a um, além de  proprietárias de parte de sua grana. Há consequências, é claro, mas elas são espertas e conseguem se safar – inclusive, sempre ao som de “Money”, da Cardi B”, que embala toda uma rotina de luxo e extravagância.

Espia só:

Também fazem parte do elenco Julia Stiles, Keke Palmer e Lili Reinhart. Baseado em fatos reais, o longa tem direção de Lorene Scafaria e roteiro de Jessica Pressler- mesma autora do conto “The Hustlers at Score”, trabalho publicado na revista New York que originou o projeto. A estreia nos cinemas brasileiros acontece no mês de dezembro com distribuição da Diamond Films.

voltando pra home