Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Confirmado! Hulu renova “The Handmaid’s Tale” para quarta temporada

Offred e companhia não devem se despedir do público após o fim do terceiro ano de “The Handmaid’s Tale”! De acordo com uma matéria publicada pela Variety na tarde desta sexta-feira (26), a série clássica do Hulu ganhará uma quarta temporada.

A novidade, que chega enquanto ainda rola a exibição de seu terceiro ano (faltam 3 episódios para o fim), não teve qualquer detalhe divulgado – ou seja, a sinopse segue em sigilo absoluto. Agora, se liga só nesse vídeo divulgado nas redes sociais da produção: nas imagens, a personagem de Elisabeth Moss aparece em um supermercado enquanto faz um monólogo misterioso.

“Talvez não seja um milagre. Um milagre está além dos poderes humanos. E eu fiz isso. Nós”.

Consolidadamente a atração de maior sucesso da plataforma, “The Handmaid’s Tale” acumula êxitos, entre eles várias indicações ao Emmy Awards em suas últimas edições. Só pra se ter uma ideia, em 2019 a atração concorre em 10 diferentes categorias.

Baseada no romance homônimo de Margaret Atwood, a série conta, em meio a uma ambientação distópica, os horrores de Gilead, uma sociedade distópica, segredadora e totalitarista que tomou o poder nos Estados Unidos da América. No elenco estão ainda nomes como Yvonne Strahovski, Joseph Fiennes e Alexis Bledel.

Quem vem acompanhando a série sabe que em seus episódios mais recentes, June/Offred segue decidida a fazer resistência ao regime, lutando contra adversidades esmagadoras. A revolução, enfim, virá? Assista ao trailer:

voltando pra home