Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Com participação dos fãs, Paula Fernandes lança clipe ao vivo de “Juntos”

Paula Fernandes divulgou na tarde desta quinta-feira (11) o clipe ao vivo da faixa “Juntos”, sua versão do megahit “Shallow” de Lady Gaga. Se a cantora americana tinha Bradley Cooper a acompanhando nos vocais, sua colega brasileira mostrou que sabe comandar uma platéia e fez tudo sozinha.

Luan Santana colabora com Paula na versão brasileira de “Shallow”. Porém, o cantor não pode estar presente na gravação do DVD “Origens”. Nos momentos em que ele canta, os fãs fizeram sua parte e acompanharam a diva do sertanejo.

Ally estaria orgulhosa! Vem com a gente, juntos e shallow now!

O clipe foi gravado em Sete Lagoas (MG) que é a cidade natal da cantora e faz parte do novo DVD da artista. O trabalho se chama “Origens” – por isso a cantora retorna à cidade onde nasceu e resgata parte de sua formação musical. Paula se disse bastante emocionada durante o show em um post recente no seu Instagram.

César Menotti e Fabiano, Kell Smith e Gustavo Mioto também fizeram participações especiais no projeto e o registro, que ainda não teve sua data de lançamento revelada, deve servir como base da nova turnê de Paula pelo Brasil.

Ouça também o single em sua versão de estúdio:

voltando pra home