Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cole Sprouse e Lili Reinhart, de “Riverdale”, teriam terminado namoro

Que pena, gente! Os astros de “Riverdale” Cole Sprouse e Lili Reinhart, de acordo com uma matéria publicada pela revista US Weekly nesta segunda-feira (22), terminaram o namoro. O romance começou há dois anos durante as gravações da série, onde eles interpretam, respectivamente, os jovens Jughead e Betty – que também têm um envolvimento amoroso.

Os rumores começaram no último sábado (21) durante uma festa na Comic-Con San Diego – ocasião em que os atores foram vistos mantendo distância um do outro. Eles até se juntaram a seus colegas de elenco, mas de forma alternada, sem se encontrar.

Intrigada, a revista foi atrás e conseguiu uma fonte que afirmou que o ator teria contado a um amigo sobre o fim do relacionamento. O astro, sem dar maiores explicações, deixou a festa na companhia de KJ Apa e Camila Mendes, com quem também contracena.

Apesar de terem rompido o namoro, Cole e Lili participaram normalmente do painel de “Riverdale” durante a Comic-Con neste fim de semana. Eles se sentaram próximos na mesa do elenco, sem problemas. A atriz, inclusive, compartilhou uma foto do momento, fazendo uma piada.

“Por favor, não me coloquem no meio desses dois nunca mais”

O elenco esteve na convenção para promover a quarta temporada série. Ainda não há muitas informações sobre a nova parte da história, mas um vídeo dos bastidores e erros de gravação foi divulgado neste domingo (21). Olha só:

A quarta temporada de “Riverdale” chega no dia 9 de outubro pelo canal CW.

voltando pra home