Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Clube dos Otários se reúne para acabar com Pennywise em novo trailer de “It: Capítulo 2”

Tá rolando nesta semana na Califórnia a San Diego Comic Con, conferência anual que reúne grandes novidades da indústria pop como cinema, vídeo-games e HQs. Nesta quinta-feira (18) quem participou do painel da Warner Bros. teve acesso a um novo trailer de “It: Capítulo 2“.

O material foi liberado a nível mundial logo na sequência e olha… que medo, viu? Ambientado 27 anos depois dos acontecimentos do primeiro longa, o lançamento mostra o Clube dos Perdedores empenhados em acabar com o maligno ciclo de Derry. Nas imagens é possível ver que essa missão não será nada fácil, especialmente pelo fato de que a impressão é de que Pennywise, com o passar do tempo, se tornou ainda mais esperto.

Nas imagens é possível ver que embora estejam preparados, os personagens seguem caindo em emboscadas suas – uma delas é bem bizarra e rola em um parque de diversões onde ilusões de ótica são projetadas. Assista:

[ATENÇÃO: esta parte pode conter spoilers]

Aqui vão algumas uma curiosidade que complementam as imagens que vimos: de acordo com o The Hollywood Reporter, que esteve na San Diego Comic Con durante o painel da Warner, é possível esperar muito sangue. O site afirmou que em sua fala, a atriz Jessica Chastain disse que foram utilizadas nas filmagens 4,500 galõs de sangue falso – a maior parte dela utilizada no terceiro ato do filme.

Chastain revelou ainda que para que todo esse sangue fosse derramado em seu corpo foi necessário que ela entrasse em uma banheira infantil e que houve todo um trabalho para que a temperatura do set de filmagens fosse controlada a fim de que o material não coagulasse antes que as tomadas fossem finalizadas.

James McAvoy, por sua vez, teve tendinite durante as filmagens visto que precisou repetir várias vezes uma cena em que seu personagem se jogada de joelhos no chão. Ele fez piada com o problema hahahaha

“Se você vê isso no trailer, parece incrível… por cerca de um décimo de segundo”.

O filme, vale ressaltar, chega aos cinemas no próximo dia 06 de setembro. Quem estaremos lá?

voltando pra home