Tá chegando! Nesta segunda-feira (8) Mark Ronson confirmou pelo Instagram que lançará daqui a pouco, na próxima terça (9) o clipe de “Find U Again”, sua parceria com Camila Cabello.
Além do anúncio o artista usou uma imagem que remete a um cartaz de filme em que aparecem seus protagonistas. Quer uma dica do que esperar? É possível ver pela foto que a fada cubana estará loiríssima! Dá uma olhada:
“Quem vai ser o primeiro a encontrar nossa heroína Camila? A caçada começa amanhã”
Para a sorte dos fãs, a cantora também fez uma postagem mostrando um pouco do visual adotado para o clipe nesta tarde, brincando a respeito do nome de sua personagem. Se liga só:
“Qual deve ser o nome dela? Descubra no vídeo que sairá amanhã”
O single “Find U Again” foi lançado no último dia 30 de maio e faz parte do álbum “Late Night Feelings”, de Mark Ronson. O disco, que estreou no último dia 21, conta com a participação de outros nomes famosos além de Cabello, como Miley Cyrus, King Princess, Alicia Keys, Angel Olsen, YEBBA e Lykke Li.
Tá anoitecendo e pra fazer jus à proposta das faixas, a nossa dica é: vem curtir o álbum enquanto o clipe não sai!
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment