Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Clássico dos anos 1980, “Gremlins” ganhará série animada!

Sentiu cheiro de nostalgia no ar? Foi anunciado na tarde desta segunda-feira (1º) que a WarnerMedia fará mesmo uma nova versão de “Gremlins“, filme clássico dos anos 1980. Desta vez a produção deve explorar ainda mais o universo dessas criaturas fofas, já que o plano é torná-las protagonistas de uma série!

De acordo com a Variety, o projeto se chamará “Gremlins: Secrets Of The Mogwai” e será ambientado na China da década de 1920. O protagonista, Sam Wing (que aparece no filme original como Sr. Wing) terá então 10 anos de idade e encontrará pela primeira vez com o fofíssimo Gizmo.

Como se trata de uma animação, a série terá dez episódios de meia hora cada um. Todo o roteiro e a produção executiva chegam pelas mãos de Tze Chun, em uma parceria entre a Warner Bros. Animation e a Amblin. Por enquanto, de acordo com a revista, ainda não há uma data de estreia definida ou mesmo nomes confirmados no elenco.

Lançado originalmente em 1984, “Gremlins” conta de um inventor que procura incessantemente por um presente especial para seu filho. No bairro de Chinatown, tradicional região de Nova York, ele encontra uma pequena criatura que, de acordo com seu vendedor, não deve ser exposta à luz, tomar água ou mesmo se alimentar após a meia-noite.

Todas as regras são desobedecidas e esse bando de monstrinhos diabólicos decide destruir a cidade às vésperas do Natal! Assista ao trailer:

voltando pra home