Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Clara Valverde e Josefe se derretem um pelo outro no clipe de “A Gente Faz”

A paulistana Clara Valverde é uma artista que transborda referências. Com uma voz doce, embalada pelo ritmo chiclete do pop, ela coleciona números no Spotify, ostenta poesias cotidianas em suas composições e se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, marcado pelas brasilidades.

Nesta quinta-feira (25) a artista lançou mais uma prévia do projeto, o single “a gente faz”, canção que tem tudo pra ser um dos principais capítulos desta nova era. Sobre esta fase que se aproxima, Clara falou pouco mais a respeito, explicando quais rumos pretende tomar:

“É uma faixa que me mostra mais diferente de tudo que já fiz até hoje. É mais pop, mais dançante. É a música certa pra chegar com o pé na porta mostrando o que está por vir”.

Lançada pela Ditto Music, o projeto vem assim mesmo, escrito em minúsculas, e traz em seu clipe, lançado com exclusividade pelo Papelpop nesta quinta-feira (25), uma narrativa em que a artista passa a noite pensando no amor de sua vida. A relação da dupla é meio complicada, mas no fim das contas tudo se ajeita quando ela usa sua fome como pretexto pra conseguir uma reconciliação.

Quando o entregador de pizza (que também é sua paixão) bate à sua porta, não há quem possa impedi-los de viver o sentimento. O boy é interpretado pelo cantor Josefe, que participa também cantando. Assista!

“a gente faz” também está disponível em todas plataformas digitais.

voltando pra home