música

Cheio de conceito e referências à ancestralidade, Caio lança clipe de “Sente o Tambor”

Maravilhoso! Nesta terça (23) o cantor mineiro Caio liberou o single “Sente o Tambor”, uma faixa belíssima que resgata as origens do povo brasileiro.

O lançamento, que já chegou com clipe, busca resgatar a ancestralidade a partir de elementos da cultura africana e indígena, representados por meio da dança, figurino e cenário.

O folclore também não fica de fora – tudo isso somado ao ritmo contagiante da melodia. Confere aqui:

A faixa, além desse resultado, rendeu a criação de um conteúdo documental sobre ancestralidade que conta com depoimentos do artista e de atores da produção. Por enquanto, ele pode ser assistido somente nas redes sociais do cantor.

Caio nasceu em Belo Horizonte, mas descobriu-se cantor em Goiânia. Lá, ele fundou o grupo de samba chamado “Baú Novo” e, junto com ele, participou de vários festivais regionais. Agora, com o lançamento de “Sente o Tambor”, o artista entra em uma nova fase de sua carreira.

Vamos aguardar mais novidades! Ouça “Sente o Tambor” nas plataformas digitais:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

16 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

17 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

17 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

17 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

18 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

21 horas atrás