Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Charli XCX mostra capa de “Gone”, sua parceria com Christine and The Queens

Nesta terça (16), Charli XCX liberou via Instagram a capa de “Gone”, seu novo single em parceria com Christine and The Queens.

Como já noticiamos, a música foi ouvida pelo público pela primeira vez no festival Primavera Sound quando as duas cantoras subiram no palco juntas, em maio deste ano. O lançamento oficial, no entanto, foi anunciado somente no último dia 11.

A capa de “Gone” segue a mesma estética da do álbum nomeado “Charli”, do qual faz parte. Confere aí:

https://www.instagram.com/p/Bz_APevn3H5/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

“‘Gone’ featuring Chris são amanhã! Música mais bombada do mundo! A canção é sobre aquelas situações em que você se sente isolado e sozinho. Eu me sinto assim muitas vezes em situações sociais. Eu nunca sei o que fazer comigo mesma. Me sinto tão insegura, deslocada e perdida. Sinto que muitas pessoas que conheço se sentem assim. Quando é comigo, faço uma festa para escapar dos meus sentimentos ou vou totalmente desmoronar. As emoções que acompanham a ansiedade são tão grandes e incapacitantes. Essa música é sobre desmoronar, mas também sobre se libertar.

 

Parece um grande grito de exteriorização. Tanto a canção como o clipe são uma grande liberação de energia para mim. Quando eu a escuto e danço, me sinto verdadeiramente eufórica e viva, como se puxasse dos pensamentos ruins da minha cabeça. É como se estivesse canalizando toda a raiva e frustração (às vezes tristeza) para dançar. Mal posso esperar para que vocês ouçam tudo isso amanhã. Obrigada Christine And The Queens, Noonie Bao, A. G. Cook, Nomak e Linus Wiklund por fazerem parte dessa música comigo. Estou obcecada com o que criamos”

Se você não ficou sabendo, a dupla também soltou dois trechos do clipe, um no domingo (14) e outro na segunda (15). A partir deles, dá para ver as duas bem conectadas em uma cena com fogo. Isso tudo aumentou a expectativa dos fãs para sua estreia que vai ser nesta sexta (17). Vem ver os teasers!

https://www.instagram.com/p/Bz8ezpAnfBl/

“Chris e eu estaremos lançando o vídeo para a nossa nova música na quarta e é puro fogo! Somente mais dois dias até vocês podem ver”

Vale lembrar que a faixa é uma das várias parcerias contidas no álbum da Charli que vai ser lançado no dia 13 de setembro. Nele, há feats com Troye Sivan, Lizzo, HAIM e até com a nossa musa Pabllo Vittar.

Tá chegando!

voltando pra home