Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Cena exclusiva de “Simonal” mostra cantor e Jorge Ben Jor compondo o clássico “País Tropical”

Chega aos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 08 de agosto “Simonal“, longa que como o próprio nome diz resgata os principais eventos que fizeram de Wilson Simonal um dos maiores ícones das rádios nas décadas de 1960 e 1970. Com o ator Fabrício Boliveira no papel principal, o filme teve uma nova cena liberada nesta terça-feira (9) com exclusividade para o Papelpop.

Nas imagens, o artista aparece ao lado do ídolo Jorge Ben em um estúdio de gravação. Lá, Ben apresenta a ele a faixa “País Tropical”, que tão logo foi lançada e se converteu em um das maiores representantes da música brasileira aqui e no exterior. Feliz com a possibilidade de que esta seja enviada a Gal Costa e, na mesma proporção, interessado em gravá-la, Simonal faz uma esperta sugestão de alteração na letra.

A ideia, acatada por todos os presentes, viria a se tornar uma de suas marcas registradas. Assista:

Com direção de Leonardo Domingues, o filme traz uma perspectiva bastante ampla dos eventos que marcaram a vida e a obra do cantor. Há na produção desde passagens que narram seu deslumbramento com a fama, provocado muito em virtude de seu sucesso repentino, quanto episódios que tem como missão ir a fundo em questões delicadas.

Com Leandro Hassum, Mariana Lima, Isis Valverde e Caco Ciocler entre os principais nomes do elenco, a produção traz ainda uma trilha sonora especialíssima composta pelos filhos do astro, Simoninha e Max Castro. Eles também aparecem na produção.

Não vá esquecer, hein? Simonal estreia no dia 8 de maio. Toma aqui o trailer:

 

voltando pra home