Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Carpool Karaoke: The Series” ganhará 3ª temporada com astros de “Stranger Things”!

A série “Carpool Karaoke: The Series”, da Apple, vai ganhar uma terceira temporada como contou o Deadline e, tá sentado? Os primeiros a gravarem participação para a nova fase do programa foram os atores de “Stranger Things“! Estarão na atração Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Finn Wolfhard (Mike), Sadie Sink (Max), Caleb McLaughlin (Lucas) e Noah Schnapp (Will).

O show é uma derivação do quadro famoso, “Carpool Karaoke”, do programa de James Corden, o “The Late Late Show”. A diferença fica na parte do motorista. Na versão do apresentador, ele é quem dirige e dá carona aos convidados. Já na série da Apple, uma celebridade está ao volante acompanhada de outros famosos. O que se mantém são as cantorias de músicas famosas.

Um trailer do programa foi lançado nesta quarta-feira (17). Confira:

A última temporada teve convidados como Kendall Jenner, Hailey Bieber, Miley Cyrus, Snoop Dogg, Matthew McConaughey e até a nossa diva Gisele Bundchen.

O programa é uma produção da CBS Television Studios e Fulwell 73, tendo 40 episódios em suas duas primeiras temporadas. O projeto recebeu ontem (16) uma nomeação ao Emmy de “Melhor Programa Curto para Série de Variedade”.

voltando pra home