Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cardi B comemora primeiro ano da filha Kulture com trecho de música inédita

famosos

Fofas! Cardi B postou na madrugada desta quinta-feira (11) o trecho de uma nova música em sua conta no Instagram. A canção é uma homenagem ao primeiro aniversário da filha Kulture, fruto de seu relacionamento com o rapper Offset.

No conteúdo, enquanto um vídeo cheio de fotos lindas da garotinha é exibido, a rapper fala sobre as dificuldades e julgamentos que passou ao ser mãe. Ela também revelou que a canção é uma faixa excluída de seu primeiro álbum, “Invasion of Privacy”, vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Rap. Assista:

“Obrigada a todos que desejaram parabéns à minha doce filha. Eu fiz essa música um dia antes de entregar o meu álbum e Eve me deu luz verde para a batida. Eu estava muito agradecida. Não entrou [no álbum] porque como vocês podem ouvir eu estava com um resfriado terrível. Eu não conseguia acertar mesmo com muitas tentativas. Mesmo com a mixagem ainda soa estranho. Eu amo minha bebê. Ela mudou a minha vida”.

Offset, por sua vez, também fez uma postagem em seu rede social para celebrar o primeiro ano de vida da criança.

“Você é tão perfeita. Eu te amo, KK. Feliz 1º aniversário, te amo”.

Cardi B desembarca no Brasil ainda este semestre para sua apresentação no Rock In Rio. Os ingressos para o dia da rapper, 27 de setembro, já estão esgotados. Vai ser a primeira vez que ela vem ao país. Feliz aniversário, Kulture! <3

voltando pra home