Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Cardi B cancela vinda ao Rock In Rio; Ellie Goulding entra no lugar

A organização do Rock In Rio anunciou na manhã deste domingo (14) que a apresentação de Cardi B no festival foi cancelada. A rapper, que venceu o prêmio Grammy de melhor álbum de rap na edição deste ano e que se preparava para sua estreia nos palcos brasileiros, era uma das headliners da festa em sua noite de abertura – que tem entre outras atrações Bebe Rexha e Drake.

Em nota enviada à imprensa, a produção do evento foi sucinta. O comunicado afirma apenas que a ausência da artista se deve a “motivos pessoais”. No lugar de Cardi B quem assume é a britânica Ellie Goulding, prontamente anunciada em todas as redes sociais. Espia só:

A contagem regressiva para o Rock in Rio 2019 já está em andamento. O festival, um dos maiores do circuito nacional, acontece em dois fins de semana, mais precisamente entre os dias 27 e 29 de setembro e 3 e 6 de outubro.

Já estão confirmadas entre outras atrações Jessie J, Anitta, Charlie Puth, Imagine Dragons, Scorpions, Pink, Muse, Iron Maden, Nickelback, Os Paralamas do Sucesso, Sepultura e Megadeth.

Os ingressos estão esgotados. Conta pra gente: vocês gostaram da substituição? Tá tudo certo com a Ellie no line-up?

voltando pra home