Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Capitão parte em nova missão no 1º trailer completo de “Star Trek”

A San Diego Comic-Con trouxe várias novidades para os fãs de “Star Trek: Picard” neste sábado (20). Foi lançado um novo trailer da produção, além de ter sido anunciado que essa contará com a atuação de vários nomes clássicos da franquia! Entre os nomes que estarão de volta estão: Brent Spiner, Jonathan Frakes, Jonathan Del Arco, Marina Sirtis e Jeri Ryan. De acordo com a Variety, todos eles irão reprisar seus papeis de “A Próxima Geração“.

Como já havia sido avisado, outra pessoa que vai repetir seu papel é Patrick Stewart— o ator interpretará o protagonista da trama, o Capitão Jean Luc-Picard. A nova série deverá se passar 20 anos depois da última vez em que o personagem foi visto em ação em “Star Trek: Nemesis“. Agora, ele estará fora da Frota Estelar.

No trailer, é possível ver o Capitão vivendo na Terra até que precisa abandoná-la novamente para salvar a galáxia. Em meio a tudo isso também dá para reparar o quanto ele será atormentado pelo seu passado, por exemplo, quando lamenta o sacrífio de seu companheiro androide para salvar alguns amigos. Espia aqui:

“Star Trek: Picard” estreará no Brasil em 2020 por meio da Amazon Prime Video.

voltando pra home