O BTS lançou nesta terça-feira (2) o clipe para “Lights”, seu novo singles em japonês. Para quem não sabe, o grupo sul-coreano já lançou diversas versões em japonês de suas músicas, além de três álbuns japoneses. Mas, diferentemente dos clipes anteriores, o novo vídeo não tem coreografias icônicas.
O ídolos do K-Pop vão ao cinema e o filme em exibição é um compilado de cenas dos próprios cantores. Cada um dos membros tem um momento meio reflexivo, eles até param no tempo! Mas, quando eles se juntam, tudo volta ao normal, e eles curtem o filminho.
Recentemente eles também disponibilizaram uma versão em japonês da música “Boy with luv” – que tem a participação da cantora Halsey na versão original. Além disso, o BTS lançou um jogo para smartphones, o “BTS WORLD”, e a trilha sonora tem colaborações com Charli XCX, Zara Larsson e Juice WRLD.
Assista a “Lights”:
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment