Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Brad Pitt relembra bons momentos com o pai em novo trailer de “Ad Astra”

Saiu nesta sexta-feira (18) mais um trailer de “Ad Astra“, filme estrelado pelo muso Brad Pitt. As imagens que chegam resumem bem o enredo. No início, é possível ver o astronauta Roy McBride, seu personagem, anunciando em um microfone a sua missão: descobrir o paradeiro de seu pai, um cientista renegado que se encontra desaparecido e representa uma ameaça à humanidade.

Este é o motivo pelo qual Roy parte em uma jornada através do sistema solar. Em off, o personagem também relembra as boas memórias que tem com seu genitor enquanto parte em sua busca. Ao lado de Brad Pitt também aparecem Ruth Negga, Liv Tyles, Donald Sutherland, Jamie Kennedy, John Finn e Kimberly Elise. Dá uma conferida:

“Ad Astra” — dirigido, produzido e co-roteirizado por James Gray — vai chegar aos cinemas no dia 19 de setembro.

Vale lembrar que, além dessa, há outra produção com Brad vindo por aí. “Era Uma Vez Em… Hollywood“, obra digirida por Tarantino, conta a história de um ator e um dublê que querem fazer sucesso na capital do cinema, mas que conseguem muito bem desempenhar suas funções.

Pouco a pouco eles vão conhecendo a fundo novas faces da cidade e descobrem que estão cercados por celebridades, entre elas a atriz Sharon Tate e o maníaco Charles Manson. A estreia acontece no próximo dia 15 de agosto.

voltando pra home