Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Blecaute em Nova York obriga Jennifer Lopez a cancelar show

Após um incêndio ter tomado conta de um bueiro em Nova York na noite deste sábado (13), parte da cidade ficou no escuro. O blecaute, que aconteceu exatamente no dia em que o maior apagão da cidade completava 42 anos, atingiu cerca de 73 mil pessoas.

Nestas circunstâncias, é claro, o funcionamento de vários pontos turísticos foi afetado. Além de estações de metrô, elevadores deixaram de funcionar e numa visão do caos absoluto, os letreiros da Times Square, o Rockefeller Center e até parte da Broadway ficaram inativos.

Um outro lugar que também não escapou desse breu foi o famoso Madison Square Garden, famosa casa de shows da cidade. O espaço recebia exatamente naquele momento uma apresentação da musa Jennifer Lopez. Tudo seguia na maior normalidade em seu espetáculo (que, cá entre nós, é uma verdadeira superprodução) quando de repente todo o palco foi desligado.

Meia hora de show já tinha rolado… Se liga no exato momento em que o problema aconteceu:

JLo seguiu firme esperando que o problema fosse resolvido. Ela até conversou com os fãs e pediu calma, mas olha… não teve jeito. O serviço de energia elétrica só seria restaurado horas depois e a apresentação teve que ser cancelada. Já em seu camarim, a artista gravou um vídeo e se desculpou com a galera.

Visivelmente chateada, ela pediu que os fãs se mantivessem seguros e garantiu que uma nova data seria agendada e que seu dinheiro seria devolvido.

“Oi, gente, estou devastada e com o coração partido. O show desta noite foi cancelado. Nós vamos fazer o extorno do dinheiro e reagendaremos uma segunda data. Amo todos vocês, me desculpem! Fiquem seguros”.

Ela não parou um segundo. Após todo o espaço ter sido evacuado, JLo seguiu trabalhando pra reagendar a apresentação. O show segue remarcado para a próxima segunda-feira (15). Desta vez, ela garantiu, sem blecautes! hahahah

“Parece que se tudo der certo e a energia voltar amanhã, MSG tem trabalhou pra fazer com que isso aconteça e eu devo voltar na segunda-feira, antes do meu show em Boston na terça. Vamos fazer o show que não fizemos hoje. Atenção, todos que compraram ingressos para esta noite. Vamos fazer o show no MSG outra vez! SEM BLECAUTES! Vamos ter a mais maravilhosa celebração de todas! Vejo vocês lá!”

JLo, você é tudo!

voltando pra home