Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Blair Underwood, Laverne Cox e mais estarão na 3ª temporada de “Cara Gente Branca”

A Netflix anunciou na manhã desta quarta-feira (17) por meio de uma matéria publicada no The Hollywood Reporter que o elenco de “Cara Gente Branca”, série que prepara o lançamento de sua terceira temporada, ganha três novos nomes.

Além de Blair Underwood, elogiado recentemente por sua atuação em “Olhos Que Condenam”, estarão confirmadas também as presenças de Laverne Cox, a Sophia de “Orange Is The New Black”; e Yvette Nicole Brown, responsável por dar vida à Shirley de “Community”.

Embora não tenham sido revelados detalhes a respeito das personagens, o site deixou claro que o criador do projeto, Justin Simien, fará uma ponta no elenco. A estreia acontece no dia 26 de julho (exatamente uma semana antes da estreia da última temporada de “Orange Is The New Black”).

Um fato curioso que a gente gostaria de lembrar: nesta terça-feira (16) a série foi uma das maiores indicadas ao Emmy 2019, totalizando 16 categorias. A disputa será acirrada, afinal de contas estão no páreo nomes como “Game Of Thrones” (recordista desta edição com 32 indicações), “Chernobyl” e “Russian Doll”.

Lançada em 2017, “Cara Gente Branca” é baseada no filme de mesmo nome, lançado 3 anos antes. Com episódios curtinhos, de 30 minutos, a produção conta a história de um grupo de estudantes negros que após ingressar em uma importante universidade norte-americana, precisam lidar com o racismo da maioria branca.

voltando pra home