Menu Papel POP

Billie Eilish defende Avril Lavigne: “Ela merece mais reconhecimento”

Billie Eilish é fã de carteirinha da Avril Lavigne – e as duas se conheceram pessoalmente recentemente. Em entrevista à W Magazine, a cantora de “Ocean Eyes” comentou sobre esse encontro e enalteceu a artista, comentando como Avril merece mais reconhecimento.

Billie também falou da teoria de que Avril morreu e foi substituída por um clone chamado “Melissa”.

“Você nunca a encontrou? Garota, pense no quanto ela é incrível, a número um! Pense em tudo que ela já passou e que agora ela está de volta. Aliás, eu também acho que [hoje] ela merece mais reconhecimento. E tem toda essa teoria da conspiração [de que foi substituída por uma sósia], eu fico tipo ‘cala a boca!’. Gente, ela sofreu por tantos anos e agora está aí, firme, com pé no chão e tudo o que algumas pessoas falam é: ‘essa não é ela’. Sim, é ela, cara! Ela trabalhou pra caramba. Ela trabalhou muito duro. E, óbvio, há muitas pessoas que me inspiraram a ser quem sou, mas é realmente ela quem está em primeiro lugar nessa lista.”

Que fofa! Vale lembrar que Billie era/é muito fã girl de Justin Bieber também e eles colaboraram no remix de “bad guy”. Podia rolar um feat. com a Avril, né?

O último lançamento de Lavigne foi o álbum “Head Above Water” e o de Billie o aclamado “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”

 

Comentários

Topo