Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Beyoncé pode trabalhar em novo filme da Disney, diz tabloide

O tabloide britânico The Sun publicou nesta terça-feira (30) que Beyoncé está em negociações para participar de mais produções da Disney. No entanto, nas tais futuras oportunidades o ícone teria mais liberdade criativa para produzir os novos projetos. Um fonte de dentro do estúdio disse o seguinte:

“O acordo de Beyoncé com a Disney para ‘O Rei Leão‘ foi um dos maiores feitos até o momento. Agora eles querem expandir o negócio dando a ela passe livre para criar seus próprios filmes dentro da Disney. As conversas estão em andamento, mas é uma proposta empolgante”

Vale lembrar que a cantora já está desenvolvendo filmes com sua empresa de gestão e entretenimento, a Parkwood, fundada em 2008. Uma de suas criações foi o documentário “Homecoming“, que mostra em uma parceria com a Netflix os bastidores de sua apresentação no Festival Coachella no ano de 2018.

A união da diva com a Disney reafirmaria o sucesso da recente colaboração no live-action de “O Rei Leão”. No filme, Beyoncé dublou a personagem Nala e, pra coroar sua participação, também se encarregou da curadoria da trilha sonora, lançado o álbum “The Lion King: The Gift“.

Inspirado na trama e, acima de tudo, na cultura africana, o material traz a presença de vários nomes importantes da música como Kendrick Lamar, Donald Glover e Phareell Williams. Os clipes a gente nem comenta: são verdadeiras obras de arte. Assista a “Spirit + Bigger”:

voltando pra home