Menu Papel POP

Beyoncé mostra bastidores de sua dieta vegana em mini-documentário

Deusa consciente! Nesta quarta (24) Beyoncé lançou um vídeo revelando mais um pouco de como foi a sua alimentação dias antes da icônica apresentação que fez no festival de Coachella em 2018. A primeira vez que o público soube da mudança alimentar, levada a cabo por 22 dias, foi por meio de seu documentário para a Netflix, “Homecoming” — lançado em abril.

As imagens mostram que um pouco antes de entrar na dieta, Beyoncé ainda sentia os efeitos do nascimento de seus filhos Sir e Rumi. Além disso, dá para ver detalhadamente as refeições da cantora, ensaios e até ela praticando exercícios físicos. Tudo isso sempre com a supervisão e o apoio de seu personal trainer Marco Borges.

O objetivo da gravação é incentivar as pessoas a aderirem à um estilo de vida mais saudável. Aliás, Marco lançou um livro e até um serviço personalizado de planejamento alimentar online baseado nesse programa.

Assista!

Por falar em vídeo, o trabalho mais recente lançado pela a artista foi a curadoria da trilha sonora de “O Rei Leão”, que ganhou recentemente dois clipes, “Spirit” e “Bigger”. O conteúdo foi liberado no último dia 19 de julho e serve como uma espécie de ode à cultura africana.

A homenagem faz parte de um projeto muito maior, o álbum “The Lion King: The Gift”, que conta com músicas gravadas por artistas convidados e composições exclusivas de Queen B para o live-action. Vem conferir!

Comentários

Topo