Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Beyoncé encara Nala pela primeira vez em foto promocional de “O Rei Leão”

Socorro, gente! Enquanto nós esperamos em uma contagem dolorosamente regressiva pelo lançamento do novo filme de “O Rei Leão“, que chega aos cinemas no próximo dia 18 de julho, Beyoncé resolveu fazer uma surpresa.

No início da tarde desta terça-feira (2) a cantora publicou uma foto em que aparece cara a cara com a leoa Nala, sua personagem na produção. Super sucinta, ela não fez qualquer comentário a respeito – e nem precisava, né? O poder que ambas emanam é auto explicativo e em pouco mais de 20 minutos a foto já tinha batido a marca de 1 milhão e 300 mil curtidas.

De longe um dos filmes mais aguardados do ano, “O Rei Leão” tem sido pouco a pouco delineado. No último dia 20 de junho, por exemplo, os estúdios Disney liberaram um spot pra TV em que tanto Beyoncé, quanto Donald Glover, que interpreta o protagonista Simba em sua fase adulta, aparecem cantando um trechinho do clássico “Can You Feel The Love Tonight”.

Sente aí o impacto…

Pouco depois da divulgação rolaram mais imagens, desta vez com os demais personagens da produção. Olha que maravilhoso esse ensaio!

Ambos são dois dos nomes mais aguardados na trilha sonora do longa, que também deve contar com a participação de Elton John e traz ainda uma canção inédita. Por aqui, quem ficou responsável por dar vida aos personagens na versão brasileira do longa foram os maravilhosos Iza e Ícaro Silva, informação confirmada pela dupla no último fim de semana.

Não vá esquecer, hein? “O Rei Leão” chega aos cinemas no próximo dia 18 de julho.

voltando pra home