Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Bad As The Boys”, novo single da Tove Lo, chega na próxima sexta!

Ela tá cheia de novidades! Após ter feito todo mundo ficar com o refrão de “Glad He’s Gone” grudado na cabeça, Tove Lo anunciou na tarde desta terça-feira (30) que o single deve ganhar em breve um sucessor. De acordo com a própria cantora em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, chega às plataformas na sexta-feira (2) a faixa “Bad As The Boys”. O título é bastante sugestivo, né?

Para o anúncio, Tove entregou ainda uma prévia. Em um vídeo de 30 segundos ela aparece cercada por luzes de neon enquanto cantarola versos da canção. Na tela, o gatinho que é marca desta era retira da tela um adesivo que traz o nome da faixa e de sua colaboradora, a finlandesa Alma.

Se liga só:

Por enquanto, ainda não se sabe se a faixa ganhará automaticamente um clipe. Mas ó, é bom ficar de olho: “Bad As The Boys”, segundo single de “Sunshine Kitty”, seu novo álbum de estúdio, chega pontualmente à 00h desta sexta.

Vale lembrar que no próximo dia 15 de novembro ela vem ao Brasil como uma das atrações do Popload Festival, realizado em São Paulo. Na ocasião, apresentam-se ainda no Memorial da América Latina nomes como Boy Pablo, Little Simz, The Raconteurs e a musa Patti Smith, headliner da noite!

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos clicando aqui. Taca stream na lenda!

voltando pra home