Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Auli’i Cravalho, dubladora original de Moana, vai ser protagonista de filme da Netflix

A atriz Auli’i Cravalho, dubladora da versão original de “Moana“, vai estrelar o filme “Sorta Like A Rock Star“, novo drama da Netflix. A notícia foi publicada pelo Deadline nesta quarta-feira (24).

O longa contará a história de uma adolescente muito otimista e bondosa que, após sofrer uma perda devastadora, muda sua personalidade, não conseguindo mais ignorar os desafios de sua própria vida.

Essa será a primeira vez que Cravalho atuará em um filme live-action, embora já tenha atuado na série “Rise“, da NBC. Não há informações sobre o resto do elenco ou a data de estreia, mas o que se sabe é que as gravações vão começar em outubro sob a direção de Brett Haley.

Uma curiosidade é que Brett dirigiu recentemente uma comédia musical chamada “Hearts Beat Loud“, lançada em junho do ano passado. O enredo é sobre um pai solteiro que é forçado a fechar sua loja de discos quando está prestes a mandar sua filha para a faculdade.

Como solução, os dois começam a fazer música juntos e viram um sucesso na internet, algo que os leva para uma jornada de amor, crescimento e descoberta musical. Confira o trailer!

voltando pra home