Menu Papel POP

Atriz de “Riverdale” revela gravação em set de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Alô, fãs de Archie Books e seus derivados! Lembra que havia rumores desde o lançamento de “O Mundo Sombrio de Sabrina” de que a história da bruxa se cruzaria em algum momento com a dos personagens de “Riverdale”? A tal conexão, nas palavras de muita gente, seria inevitável, visto que ambas as séries são de autoria de Roberto Aguirre-Sacasa.

No mundo dos quadrinhos isso fica ainda mais evidente com as referências feitas pelas duas tramas uma à outra. Na noite desta quinta-feira (4), a atriz Mädchen Amick (que interpreta Alice Cooper, a mãe de Betty) postou em seu Twitter uma foto nos bastidores do set de gravação de “Sabrina”! Tá acontecendo mesmo?!

“Estou gritando por dentro… quem estou enganando, estou gritando por fora também! Primeiro dia de filmagens de Sabrina na Netflix. Estou apaixonada por essa família de Roberto Aguirre-Sacasa [o criados das séries]”.

Se você reparar bem, as hashtags usadas por Mädchen foram #Riverdale, #CAOS (sigla que abrevia o nome da série de Sabrina) e #DirectorShadow (“sombra do diretor” em tradução livre). E aí, será que é fanfic? Será que Alice Cooper vai aparecer na terceira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” ou a atriz só está trabalhando na produção?

Lembrando que a cidade de Riverdale foi brevemente citada na primeira temporada da história da bruxa e um personagem que vivia na mesma até fez uma aparição. Tanto as duas temporadas de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, quanto as duas de “Riverdale” estão disponíveis na Netflix.

Comentários

Topo