Menu Papel POP

Ariana sugere que “She Got Her Own”, sua música descartada, está em “As Panteras”

Ariana Grande parece ter anunciado nesta terça (16) que a canção descartada da era “Dangerous Woman” — “She Got Her Own” — vai estar na trilha sonora do filme “As Panteras“.

Aconteceu o seguinte: a cantora postou em seu Instagram Stories um print de um áudio chamado “Got Her Own” e marcou o perfil oficial do longa. Dá uma espiada!

Gravada em 2016, a primeira vez que o público ouviu a faixa foi no dia 25 de março, quando a artista cantou a música em um show na cidade de Washington. Desde então, Ariana já ameaçou lançar essa parceria dela com Victoria Monet algumas vezes e até agora nada. Será que desta vez vai sair uma versão de estúdio para os fãs?

Só para atualizar quem não ficou sabendo: a cantora está na produção executiva da trilha sonora de “As Panteras”, ao lado de Max Martin. Além disso, Ari ainda tem um featuring com Miley Cyrus e Lana Del Rey gravado para esse projeto.

O filme, baseado na série clássica dos anos 70, vai mostrar as protagonistas em um mundo contemporâneo, dando um ar super atual para a história. Sob a direção de Elizabeth Banks, ele estreia no dia 15 de novembro.

Comentários

Topo