Menu Papel POP

Ariana Grande, Zendaya e mais elogiam Halle Bailey como Ariel em “A Pequena Sereia”

Na tarde desta quarta-feira (4) nós comentamos aqui sobre a confirmação do nome da protagonista do live-action de “A Pequena Sereia“: quem viverá a princesa Ariel nas telas é a atriz e cantora Halle Bailey, do duo ChloexHalle.

Muita gente questionou a escolha (o que gerou certa controvérsia nas redes sociais), mas o fato é que a maioria do público adorou o anúncio – inclusive a gente e uma porção de celebridades que afirmou publicamente seu apreço pela personagem!

Ariana Grande, por exemplo, foi uma das primeiras artistas a se manifestar sobre: “Não consigo expressar o quão feliz e anima eu estou”.

Zendaya, que foi uma forte candidata para viver Ariel, também se disse muito feliz:

“Simmm! Aqui por isso!!”

Halle Berry fez questão de enaltecer a sua xará Halle:

“Caso precisasse de um lembrete… As Halles resolvem o trabalho. Parabéns, Halle Bailey por essa oportunidade incrível, mal podemos esperar para ver o que você vai fazer”

Amandla Stenberg, de “Jogos Vorazes” e “O Ódio que Você Semeia” também foi só elogios para a amiga:

“Estou gritando. Não consigo imaginar uma escolha mais linda.”

Além de Halle, participam também do longa Jacob Tremblay e Awkwafina, que emprestam suas vozes aos personagens Linguado e Sabidão. A grande curiosidade do momento está em torno do papel de Úrsula, vilã da trama, ainda sem definição. O live-action de “A Pequena Sereia” ainda não tem data para estrear.

Comentários

Topo