Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ariana Grande faz textão para Jim Carrey após participar de série com o ator

música

Pelo Instagram na tarde desta quarta-feira (31), Ariana Grande fez um relato emocionante em que agradeceu o ator Jim Carrey  por ter recebido ela na próxima temporada de “Kidding“, série estrelada pelo comediante.

Vem ver!

“Não existem palavras. Eu estive olhando para a minha tela e nenhuma palavra faz justiça neste momento. Grata pela experiência mais especial da minha vida. Nada é mais louco do que trabalhar e passar um tempo com alguém que você idolatrava e adorava desde antes de falar. Na verdade, o que é ainda mais louco é descobrir que essa pessoa é mais especial e calorosa e generosa em pessoa do que você jamais imaginou. Eu começo a fazer uma pequena aparição no show hilário e profundamente comovente ‘Kidding’ na próxima temporada. Essa experiência foi um sonho. Obrigada Jim e Dave por me receber. Eu tenho muito mais a dizer, mas as palavras na verdade não podem … expressar”.

Em “Kidding”, Jim Carrey dá vida ao personagem Jeff Pickles — que é apresentador de um programa infantil muito popular nos EUA. O foco do seriado é a forma como o protagonista vai lidar com o caos na sua vida particular, tentando manter sua imagem pública. Ainda não foi revelado qual será o papel de Ariana na trama.

Vale lembrar que a artista já trabalhou como atriz nas séries “Victorius“, “Sam & Cat” e “Scream Queens“, tendo sido seu último trabalho nas telas no musical “Hairspray Live!“, exibido em 2016. Mais recentemente, em 2019, Ari também se aventurou nas telas de cinema ao participar da trilha sonora do novo filme de “As Panteras”, em que aparece entre outras canções ao lado de Miley Cyrus e Lana Del Rey na faixa título “Don’t Call Me Angel”.

A segunda temporada de “Kidding” deve estrear ainda neste ano.

voltando pra home