Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após traição, Khloé Kardashian mostra vídeo de apoio enviado pela Sia

Todo mundo se lembra do caso de traição envolvendo Khloé Kardashian e Trinstan Thompson?

Desde meados de 2016 a fevereiro de 2019, os dois namoraram e até tiveram até uma filha juntos, a pequena True Thompson. Porém, o relacionamento desandou quando muitos portais de notícia, como o Insider, relevaram que Tristan havia traído Khloé mais de uma vez – a última delas com Jordyn Woods, à época melhor amiga de Kylie Jenner e frequentadora da casa da família Kardashian.

O casal se separou e Jordyn saiu da vida do clã. Rolou a maior controvérsia nas redes sociais, fãs tomando partido, mas as coisas se ajeitaram e no último episódio do reality show “Keeping Up With The Kardashians”, Khloé revelou ter recebido o apoio de uma pessoa especial: a Sia!

À época a cantora enviou um vídeo para a Kardashian em que aparece chorando e dizendo como ela é uma pessoa valiosa! No conteúdo, Sia também diz que caso ela precise de apoio emocional ela estaria sempre pronta para consolá-la. Fofa!

Khloé Kardashian vai muito bem, obrigada. Ela está curtindo muito a vida de mãe e sempre compartilha momentos fofos com True em seu Instagram. Já no mundo dos negócios, sua marca de roupas ‘Good American’ tem se saído bem em vendas nas lojas de varejo pelos Estados Unidos.

voltando pra home