Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Após sucesso, HBO confirma segunda temporada de “Euphoria”!

Fãs de Zendaya, podem comemorar! Foi confirmado ainda há pouco pelo Deadline, na tarde desta quinta-feira (11), que a série “Euphoria“, um dos mais novos sucessos da HBO, foi renovada para uma segunda temporada.

O programa foca na história de Rue Bennett, uma jovem viciada em drogas que acabou de sair da reabilitação. Ela, ao lado de outros adolescentes, lida ao longo dos episódios com problemas envolvendo drogas, sexo, redes sociais e a busca por uma identidade.

Sobre a renovação, Francesca Orsi, membro do alto escalão da HBO, comentou o seguinte:

“O criador de ‘Euphoria’, Sam Levinson, construiu um mundo incrível com esse elenco liderado pela extremamente talentosa Zendaya. Nós somos muito gratos por ele ter escolhido a HBO para ser a sede dessa série inovadora. Estamos ansiosos para acompanhar esses personagens complexos em suas jornadas no desafiador mundo que habitam”

Desde a sua estreia no último dia 16 de junho, o seriado vem prendendo os espectadores capítulo por capítulo na complexidade de seus personagens. Além de Zendaya, estão no elenco outros nomes como Hunter Schafer, Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane e Alexa Demie.

Se você ainda não está acompanhando a série, corra para assistir! Alguns episódios já estão disponíveis no HBO GO. Toma aqui o trailer:

voltando pra home