Menu Papel POP

Após rumores, Taron Egerton nega que será o próximo Wolverine

Taron Egerton recentemente brilhou nas telonas ao interpretar Elton John em “Rocketman” e, de acordo com boatos, agora poderia estrelar outro papel icônico.

Segundo os rumores, o ator pode ser o próximo Wolverine e esse burburinho começou após o renomado quadrinista Mark Millar falar que Taron viverá sim o herói.

Millar foi o responsável por dar o papel de Nick Fury ao Samuel L. Jackson, então os fãs confiam muito do ele que diz. Em seu Twitter, ele comentou:

“De 2002. Sempre lembrem que eu nunca estou errado. Ps.: Taron Egerton será o próximo Wolverine :)”

Millar criou algumas das HQs mais vendidas da Marvel, a “Wolverine: Old Man Logan” e “Guerra Civil”. Mesmo com o peso desta fonte, o próprio Taron negou os rumores [via Comic Book Movie]:

“Acho que isso é só um rumor. Pelo que eu sei, é algo infundado. Eu não sei se sou peludo o suficiente. Quer dizer, se o pessoal da Marvel achar que sou bom, vamos lá. Acho que há melhores candidatos. Mas eu gostaria de me envolver neste mundo em algum lugar dele.

O ator ainda brincou sobre a situação toda:

“Não seria ótimo se a gente conseguisse os papéis apenas por falar deles em entrevistas? Eu acho que as pessoas têm me perguntado sobre Wolverine, eu fiz alguma piada sobre isso e a internet achou que eu estava colocando na minha lista de sonhos.”

De qualquer forma, a gente adoraria ver Egerton no MCU em algum momento. Tomara que este rumor vire verdade, né?!

Wolverine foi interpretado por duas décadas pelo ator Hugh Jackman. Hugh viveu o personagem pelas últimas vezes no filme “Logan”, de 2017 e em “Deadpool 2”, 2018.

Comentários

Topo