Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Após “Rocketman”, Dexter Fletcher dirigirá “Sherlock Holmes 3”!

Depois de arrasar na direção de “Rocketman”, cinebiografia de Elton John, Dexter Fletcher também comandará o novo filme da franquia “Sherlock Holmes 3“. A informação foi confirmada pela Variety na tarde desta quinta-feira.

Os dois filmes anteriores da produção tiveram o britânico Guy Ritchie a frente da produção. Ainda de acordo com a revista, Robert Downey Jr. retorna ao papel do detetive mais famoso da literatura britânica, que seu primeiro filme lançado nos cinemas em 2009, faturando mais de US$524 milhões de dólares em bilheteria.

Já a sequência cinematográfica Sherlock Holmes, “O Jogo de Sombras” veio em 2011 e arrecadou US$ 545,4 milhões de dólares. O novo filme já está nos planos da Warner há algum tempo, mas a agenda lotada de Downey Jr., muito em virtude de seu papel de Homem de Ferro, fez com que a nova história atrasasse um pouco.

Outro nome citado pela publicação é Jude Law, que é esperado para retornar ao papel de Professor Watson, o companheiro de aventuras do detetive. Susan Downey, Joel Silver e Lionel Wigram são responsáveis pela produção do projeto.

O filme está programado para estrear em 21 de dezembro de 2021.

voltando pra home