Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ao lado da mãe e da avó, Luísa Sonza homenageia mulheres no clipe de “Eliane”

Após o sucesso de “Garupa”, seu featuring com Pabllo Vittar, Luísa Sonza está com novo single na área. Tão lindo quanto nascer do dia (e não há exagero, viu?), o projeto da vez é o clipe de “Eliane”, faixa de abertura de seu álbum de estreia, “Pandora”.

Refletindo toda a aura tranquila da canção, fruto de uma parceria sua com Francisco Gil, a artista faz uma homenagem à mãe e à avó reforçando o poder dos laços de família e a importância de se unir para superar desafios enquanto mulher. Conduzindo-nos pela mão a um universo muito particular, ela embarca ao lado de suas gerações passadas em uma viagem pelo campo em que ora juntas, de braços dados, ora separadas, contemplativas, reflete toda uma força feminina.

No fim, rola ainda um depoimento da mãe da cantora, que dá nome à faixa. Em sua fala, ela explica que seu nome é um representante de todas aquelas que têm sede de serem independentes e de lutarem pelo que querem. Eliane também se rende em elogios à filha relembrando um passado árduo:

“Estava grávida da Luísa e passei por muitas dificuldades, mas tinha certeza de que ela iria surpreender o mundo. Luísa é uma representante de todas as mulheres”.

Preciosa mesmo! Assista:

“Pandora” está disponível em todos os tocadores digitais:

voltando pra home