Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anne Hathaway revela que está grávida do segundo filho!

Que amor, gente! A atriz Anne Hathaway anunciou na tarde desta quarta-feira (24) que está à espera de seu segundo bebê. A novidade chegou por meio de uma publicação feita em sua conta no Instagram em que ela aparece acariciando a própria barriga.

Na legenda, ela revelou que a gestação aconteceu após algumas tentativas em meio a um problema de infertilidade enfrentado por ela e pelo marido, o produtor Adam Shulman. Hathaway também encorajou suas seguidoras que passam pelo mesmo problema.

Espia só:

“Não é para um filme… Brincadeiras à parte, para todo mundo que está passando por esse inferno que é ter problemas de infertilidade e concepção, por favor, saiba que não foi fácil em nenhuma das minhas gestações. Enviando a vocês mais amor”.

A gente deseja toda a felicidade do mundo, Anne! Pais do pequeno Jonathan, de 3 anos, a atriz e Adam ficaram noivos em novembro de 2011 e se casaram logo no ano seguinte. O trabalho mais recente da atriz nos cinemas foi o filme “As Trapaceiras”, produção em que divide a cena com a atriz Rebel Wilson.

Juntas, elas dão vida a Josephine e Penny, duas garotas manipuladoras, conhecidas pela arte de extorquir milionários por quem fingem estar apaixonadas. A missão agora requer um pouco mais de cuidado e é uma só: dar o golpe em um jovem e ingênuo bilionário do ramo de tecnologia. Assista ao trailer:

voltando pra home