Menu Papel POP

Anitta responde Cardi B e diz que tem “o funk perfeito” para um featuring

MAIS SOBRE:

Anitta quer mesmo levar o funk pra todo o mundo. Após ter tornado “Faz Gostoso” um dos maiores tesouros da discografia recente de Madonna, a cantora recebeu uma mensagem de ninguém menos que Cardi B na manhã desta segunda-feira (15).

Na ocasião, a rapper foi questionada sobre um possível featuring com a brasileira e respondeu que adoraria colaborar com ela. O assunto reverberou ao longo de todo o dia e agora à noite Anitta foi ao Twitter falar sobre o assunto.

Falar é pouco, ela mandou um papo reto para a colega e disse que tem a faixa perfeita nas mãos. Sabe como é, a galera de Áries não brinca em serviço.

“Ok, Cardi B. Depois de ter desmaiado ouvindo você dizendo que adoraria gravar comigo, tenho que dizer que tenho a faixa PERFEITA pra nós duas. Tenho visto você ouvindo o funk brasileiro. A faixa é o melhor funk de todos! Vem!”.

Até o momento a rapper ainda não se pronunciou a respeito, mas ó: a gente tá atento e segue aqui na torcida pra que esse featuring aconteça. Caso Cardi B tope pra valer, esta será mais uma grande colaboração presente no currículo da funkeira.

Além de nomes como Madonna, Maluma, Rita Ora, Iggy Azealea e J Balvin, Anira esteve em estúdio recentemente com o porto riquenho Ozuna.  Juntos e em clima de verão carioca, os dois lançaram simultaneamente faixa e clipe da deliciosa “Muito Calor”. Assista:

Comentários

Topo