Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta nega que tenha feito as pazes com Pabllo Vittar e desmente novo featuring: “Fake news”

Nós comentamos aqui há alguns dias que Anitta será a atração principal da cerimônia de encerramento da Copa América, que rola no próximo domingo (7) no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. Na tarde desta sexta-feira (5) a cantora participou de uma coletiva de imprensa em que respondeu perguntas sobre o evento e sua carreira.

Um dos questionamentos feitos à cantora foi justamente em relação a um boato que surgiu na última sexta afirmando que ela e Pabllo Vittar haviam feito as pazes e que lançariam um featuring. Em resposta ao UOL, a artista foi sucinta e negou que a informação seja verdadeira.

“Não existe nenhuma parceria com Pabllo Vittar. É fake news, boato.

Os rumores cresceram principalmente na última semana quando Pabllo se apresentava nos Estados Unidos. Durante o live de “Sua Cara”, ela gritou de cima do palco: “Anitta, eu te amo!”.

Outra informação que reforçou ainda mais a possibilidade de que as duas poderiam se unir novamente em estúdio foi uma nota publicada pelo Diário de Uberlândia que afirmava que ambas se apresentariam na cidade na mesma noite como headliners de um festival.

Por enquanto, nenhuma das partes comentou a respeito do evento. O jeito é seguir ouvindo esse hino e torcer pra que, quem sabe, num futuro distante, as duas voltem a colaborar.

 

voltando pra home