Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta e Ozuna curtem festa em dia ensolarado no clipe de “Muito Calor”

Enquanto muita gente ainda dança ao som de “Faz Gostoso”, parceria entre Madonna e Anitta, a brasileira já tem vários outros projetos musicais engatilhados – um deles é o single “Muito Calor”, lançado na manhã desta quinta-feira (11).

A faixa, que é uma parceria com o porto-riquenho Ozuna, teve seu clipe gravado na comunidade de Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, em maio deste ano e olha… o resultado é nada menos que belíssimo. Nas imagens, Anitta promove uma festa regada a samba e o calor do verão.

Entre os pontos da capital carioca que servem como pano de fundo estão a favela, a escadaria Selaron e o próprio Corcovado – espaços usados pela dupla como pano de fundo para um flerte, embalado pelo samba e o pop.

Enquanto Ozuna chora sua paixão, Anitta (que aliás arrasa nos figurinos!) deixa claro em bom português: “Não se apaixone tão cedo. É preciso conquistá-la primeiro”. Esse calor e o clima de romance são coroados com uma chuva, que cai vagarosamente sobre a quadra de uma escola de samba – local escolhido pra encerrar a comemoração.

Assista:

“Muito Calor” está disponível também nas plataformas digitais:

voltando pra home