Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Anitta canta, se emociona e visita seu passado no Caldeirão do Huck

Anitta foi uma das atrações deste sábado (27) no Caldeirão do Huck. Ela cantou algumas músicas de seu último trabalho, o EP “Kisses”, e abriu as apresentações com “Banana”, sua parceria com Becky G.

Além de arrasar no palco, a diva conversou com Huck sobre seu namoro com o surfista Pedro Scooby, indústria da música internacional e planos para o futuro: a cantora avisou que tem muita coisa a caminho.

Anitta foi anunciada como “mobilizadora” do Criança Esperança, projeto da Globo e UNICEF em prol de causas que beneficiam crianças carentes. Depois deste momento, Ludmilla e Papatinho se juntaram à artista para uma apresentação de “Onda Diferente”, colaboração das gatas (que inclusive, Cardi B estava desfilando em seu Instagram). As duas se jogaram com muita atitude em um número maravilhoso acompanhadas de dançarinos.

Antes de ir embora, Lud tocou uma de suas faixas mais recentes, “Flash” e atendeu a um pedido de Huck, para que apresentasse suas quatro dançarinas. Quando chegou na hora de falar de Bruna, ela disse: “o amor da minha vida”. Ai que fofinhas, gente.

O que todos nós sabíamos, menos Anitta, é que ela participaria do quadro “Visitando o Passado”, onde a produção do programa reconstrói a casa de infância de vários artistas com detalhes minuciosos. A participação veio após vários pedidos feitos em ocasiões anteriores pela cantora.

O quadro veio acompanhado de depoimentos feitos por seus familiares, J Balvin e will.i.am sobre sua infância, seu estágio como estudante de Administração em uma multinacional até sua primeira contratação em uma gravadora. “Ela estuda, ela pesquisa”, disse o pai da cantora. A palestra dela em Harvard também foi comentada e como tudo isso se deve a sua perseverança e inteligência.

Para fechar sua participação no programa, Anitta ainda cantou “Poquito”, uma das favoritas de sua mãe. Os vídeos das apresentações e do quadro podem ser assistidos clicando aqui.

voltando pra home