Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ana Carolina canta paixões avassaladoras em “Fogueira em Alto Mar”, seu novo álbum

A voz grave e sofisticada de Ana Carolina, uma das maiores cantoras da música brasileira – e especialista quando o assunto é amor – vinha dando o tom a uma série de canções inéditas desde o último mês de maio, quando chegou às plataformas o primeiro volume do disco “Fogueira em Alto Mar”.

O projeto, dividido em 3 EPs, teve nesta sexta-feira (26) sua última parte revelada, constituindo assim um álbum completo. Narrando paixões avassaladoras do início ao fim, Ana mostra mais uma vez por que se consagrou ao longo destes 20 anos de carreira como uma das maiores intérpretes da temática.

Sensível e poética ao extremo, a artista reserva ainda a este trabalho colaborações belíssimas com nomes como Zé Trindade e Moreira da Silva, que assinam a letra de “1296 Mulheres”; e “Da Vila Vintém ao Fim do Mundo”, dueto com a deusa mór-Elza Soares.

Entre memórias, desejos e declarações de amor, suas composições mostram que perder a força não é algo que faz parte de sua natureza – que aliás, é sempre impetuosa. Tá lindo demais, ouça:

Os demais volumes de “Fogueira em Alto Mar” também estão disponíveis nas plataformas. Se liga só:

voltando pra home