Menu Papel POP

Zendaya conta que o 1º episódio de “Euphoria” é o “mais leve” da temporada

MAIS SOBRE:

“Euphoria”, nova série da HBO, estreou neste domingo (16) e já chocou diversos espectadores. Ela mostra um grupo de adolescentes do Ensino Médio lidando com drogas, sexo, traumas, redes sociais e a busca de uma identidade.

Zendaya, que interpreta Rue no programa, contou ao Entertainment Weekly que, na verdade, o primeiro episódio é o mais tranquilo, e as coisas só ficarão mais sérias e pesadas.

“Vamos apenas dizer que o primeiro episódio é o mais leve, sendo sincera. [A série] definitivamente não tem medo de mostrar nada, isso é certeza”

A atriz também comentou sobre como ficou sabendo do projeto e sua conexão com a personagem.

“Recebi um telefonema da minha assessora sobre este projeto que a HBO estava fazendo. Ela ficou tipo: ‘Eu não sei qual é o seu nível de conforto, mas é um ótimo roteiro.’ Eu peguei o roteiro e corri pelo primeiro episódio. Eu o li tão rápido. Eu estava apenas grudado nele e me senti tão ligada a Rue imediatamente de uma forma maluca. “

Zendaya também comentou sobre a intenção do show. Não é apenas chocar não, viu?

“Esta série não pretende ser uma declaração política… Nós só queremos que seja um reflexo de uma maneira bonita de contar histórias que permite as pessoas pensaram, se conectarem e sentirem o que quiserem sobre isso. Mas definitivamente não é para ser essa declaração política sobre o mundo, você sabe o que eu quero dizer? Acho que usamos as coisas e discutimos coisas que são difíceis, mas, novamente, é contar histórias. Ela permite que o público veja como eles quiserem ver.”

“Euphoria” está sendo transmitida todo domingo às 23h na HBO.

Comentários

Topo