Zara Larsson não decepciona, né?
Nesta sexta-feira (21) a cantora sueca lançou sua mais nova música, “All the Time”. Com uma pegada dançante, Zara chega falando como é difícil tentar esquecer alguém, e quando esse alguém não sai da nossa cabeça. Quem nunca?
“All the Time” se junta a “Ruin My Life” e “Don’t Worry About Me” na tracklist do novo álbum, ainda sem data de lançamento divulgada.
Vem ouvir e dançar com esse hino:
Zara é dona de hits como “Lush Life”, “Ain’t My Fault” e “Never Forget You”. Além de ter colaborado com Clean Bandit no mega hit “Symphony”, que tem mais de 830 milhões de views no Youtube!
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment