Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
música

Xuxa anuncia que voltará aos palcos com nova turnê!

Segura a nostalgia! Além de ter sido anunciado na tarde desta quinta-feira (27) que Iza e Ícaro Silva darão voz aos personagens Nala e Simba na versão brasileira de “O Rei Leão”, outra deusa que marcou a nossa infância estará de volta aos palcos.

Em uma postagem sucinta feita em sua conta no Instagram usando uma foto da filha Sasha ainda bebê, a fada de cristal, Xuxa, anunciou que irá entrar em turnê ainda em 2019! A novidade foi amplamente comemorada pelos fãs e olha… a julgar que os ingressos já estão à venda, é bom se precaver!

https://www.instagram.com/p/BzOUlPCJimq/

Aqui vão algumas informações: por enquanto foi revelada apenas a data de estreia do espetáculo, que rola no dia 17 de agosto. Na ocasião a rainha dos baixinhos toca na capital paulista, mais precisamente no Credicard Hall.

Intitulada “Xuxa Xou”, a atração é uma continuação do mesmo show apresentado pela artista no ano passado e, por enquanto, só tem ingressos disponíveis para clientes Credicard (que ganham também 15% de desconto no valor das entradas). O público geral, por sua vez, pode adquirir os bilhetes a partir da próxima quinta-feira, dia 04 de julho, por valores que variam entre R$ 50 e R$ 600.

Por enquanto, ainda não se sabe ao certo qual será a rota desta etapa da turnê, mas a gente torce pra que a ela abrace boa parte do país. Atualmente, Xuxa é a apresentadora do programa “Dancing Brasil”, atração musical já clássica da grade fixa de programação da Rede Record. Pra descobrir maiores informações e não ficar de fora dessa, basta clicar aqui.

Quem vamos embarcar nessa nave?!

voltando pra home