Menu Papel POP

Whoopi Goldberg critica Bella Thorne por tirar nudes e a atriz rebate: “Espero que mude sua mentalidade”

Nestes últimos dias, Bella Thorne foi hackeada e ameaçada de ter suas fotos íntimas (os famosos nudes) expostos e daí a própria resolveu publicá-los para não dar controle aos hackers.

Mas não foi todo mundo que gostou disso. Whoopi Goldberg comentou sobre o caso no programa The View, da ABC. A atriz de “Mudança de Hábito” disse:

“Se você é famosa, não me importo com quantos anos você tem. Você não tira fotos nuas de si mesma. Quando eles te hackeaim, eles hackeiam tudo de você. Se você não sabe disso em 2019, isso é um problema. Você não pode se surpreender se alguém te hackeou, especialmente se você tiver alguma coisa do tipo em seu telefone. ”

Daí, Bella, rebateu a atriz em uma série de Instagram Stories e vídeos sobre a situação:

Thorne escreveu:

“Querida Whoopi. Eu tenho amado você por muito tempo, mas sinceramente, estou tão descontente e triste com a sua resposta sobre meu vazamento [das fotos íntimas]. Culpar as meninas por tirar a foto em primeiro lugar? Isso é doente e honestamente nojento.

 

Por que uma namorada não pode mandar fotos em que ela está sexy para o namorado que ela sente falta? Coisas que ele já viu? Eu, como toda mulher, deveria estar assustada andando em minha casa, com meu celular, fazendo qualquer coisa? É assim que você quer que as mulheres se sintam? Assustadas com sua sexualidade? É isso que você quer? Eu não.

 

Me sinto ofendida por todos que já tiraram fotos sensuais. Me sinto ofendida por Jennifer Lawrence que se sentiu publicamente violada. Me sinto ofendida por todas as pessoas que cometeram suicídio porque alguém vazou suas nudes. Sua visão sobre isso é realmente horrível e eu espero que você mude sua mentalidade.”

Após publicar o texto, Bella fez vários vídeos e até chega a chorar:

“Assistir a esse vídeo me fez me sentir realmente mal comigo mesma. Espero que você esteja feliz (…) Você é muito louca por pensar essas coisas terríveis em uma situação como essa”, desabafou Bella. A atriz iria ao The View e comentou que nem se sente mais confortável para aparecer no programa.

“Eu não quero que vocês [mulheres mais velhas] falem sobre jovens, porque eu não gostaria que minha filha aprendesse desta maneira. Que vergonha de você, Whoopi, por colocar esta opinião de forma pública.”

Veja a fala de Whoopi aqui:

Complicado…

Bella recentemente lançou seu livro “The Life of a Wannabe Mogul: Mental Disarray”, e disse que comentará sobre este caso no próximo.

Comentários

Topo